scooler 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Fiz um sistema de busca interna procurando por categoria, loja e talz. Tá rodando até que legal, porém, quando coloco uma tag do tipo:<?<%é interpretado pela busca e retorna um erro apontando o css que eu usei na minha caixa texto:class=estiloCampo size=16como fazer com que a busca não interprete essas tags?Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elisonj 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 tenta usar a função HtmlSpecialChars... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scooler 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Onde eu coloco esta funcao? Na verificacao do name da caixa texto? tipo...$trecho = (HtmlSpecialChars($texto));if ($trecho > 0) {... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elisonj 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 Faz o seguinte :$trecho = (HtmlSpecialChars($texto));echo $trecho;vê o que ela vai trazer pra você entender a função, depois você faz o tratamento dos dados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites