Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fillipe

Criar uma Atualização do Aplicativo

Recommended Posts

olá,, espero q alguem possa me ajudar...Tenho um projeto implantado em uma empresa,, só q toda vez q eu preciso atualizar o projeto, eu tenho q fazer um backup do BD do sistema q está na empresa, desinstalá-lo, instalar o atualizado e restaurar o BD.deve haver uma maneira de criar um arquivo parecido com aqueles path's q encontramos de outros aplicativos, aquelas atualizações q só modifica o necessário no aplicativo e mantem as configurações pessoais.alguem sabe alguma maneira de fazer isso??obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Substitui o Executavel pelo Novo... e no caso de Configurações, armazene as em um Banco de Dados, para atualizar o Banco de Dados crie Funções que façam o trabalho por você, como por exemplo: Criar Tabelas ("CREATE TABLE Nome"), criar Campos.... etc.....

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela atenção..mas na verdade naum eh bem isso o q eu qro.gostaria de criar um instalador, mas q ao inves de instalar todo o sistema novamente, só atualizasse as modificações..assim a tarefa eh mais simples e o instalador gerado eh mais leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.