Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Hola!Tenho um Laptop Satellite A65-S126, Intel Celeron 2.80Ghz - 60GB-256MB DDR SDRAM.Acabei de formata-lo, mas tenho tido uma serie de problemas.1-Ele esta esquentando demasiadamente. O problme e que quando alcanca certa temperatura, ele desliga sozinho, sem dar nenhuma mensagem! Detalhe: Moro em um pais que so fornece energia 220Volts. 2-Ao colocar algum CD no drive, principalmente DVD's ou CD's compleamente gravados, ele fica lendo por mais d edez minutos, esquentando como sempre, e entao para totalmente de ler o CD, e ao entrar em MEU Computador e clicar na UNIDADE do drive, nao consigo visualisar o conteudo. Mesmo o CD/DVD estando por la. Ao tirar o CD dod drive percebo que ele esta MUITO quente. Detalhe: A ventuinha, aprenta estar trabalhando normalmente.3-Acabei de reinstalar os programas, com o CD Original da Toshiba, colocando somente programas basicos. Mesmo assim esta MUITO lento. Mais do que o normal para um latop com esta configuracao.4-CArrego a bateria e em menos de quinze minutos, ja tenho sinal ara conectar na energia. Por que?5-O sensor do mouse, esta sem sensibilidade. Ja utilizei todas as configuracoes possiveis, incluindo a standard, mas somente funciona quando utilizo dois dedos (ao inves de um), e com certa pressao - mais que o normal.6- Detalhes: O computador foi comprado em 2003.Caso alguem posso me dar algumas dicas seria de grande valia.Obrigado e Saudacoes da Terra dos Faraos,James Bond - Egypt
Carregando comentários...