Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Franzoni

Acentuação errada no brownser e certa no DW

Recommended Posts

Olá, ja postei isso mas ninguem pode me ajudar e vou tentar explicar melhor,1°- No DW eu escrevo tudo normal com acentuação e tudo mais, ai logo após eu salvo e aperto F12 para ver como ficou no brownser (testei no IE e o no Firefox).2°- Logo após confirmado que ocorreu tudo bem na atualização eu tranfiro o arquivo para o FTP.3°- Após isto, abro o internet explorer e também o firefox e quando vejo a acentuação e os "ç" estão todos tortos estranhos----------------Exemplo:"O fim do Freehand e do GoLive não é nenhuma grande surpresa. Desde que a Adobe comprou a Macromedia, a empresa tinha dois pacotes para ilustração..."----------------Gostariam que me indicasse qual o problema e como resolve-lo?Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhadinha no código fonte e realmente lá os caracters especiais para acentuação não existem tipo ilustra[ção].Tente utilizar o caracteres especiais da barra insert e envie para o servidor no modo ASCII para fazer um teste.Estou sem tempo , mas assim que sobrar uns minutinho vou dar uma vasculhada.Faça também um teste criando um página simples mas em HTML 4.0 para ver como se comporta no servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei um olhada geral aparentemente não há nada de errado.Cópiei o código exatamente como esta no seu web site enviei para o meu servidor local e remoto e não apresentou problema isto é a acentuação ficou perfeita.Verifique junto ao suporte de seu provedor de hospedagem o problema pode esta lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.