Tamerlane 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Olá. Estou trabalhando neste projeto que está no link no final. Existem 3 arquivos: -index.swf -ff.swf -pics.swf O index.swf tem um movieclip com um fadeout/fadein, chamado ´fade´, que está no meio do movie. O index.swf começa carregando o arquivo ff.swf dentro de um movieclip vazio, que vai ser o menu. Aí, entre cada um dos links do site, vai existir um fadeout/fadein, por isso resolvi fazer dessa maneira. Dêem uma olhada nos .FLA anexados para saber do que estou falando. Bom, o que estou precisando é fazer com que o index.swf pare quando o fadeout estiver em 100%, espere o movie externo do link que o usuário escolheu carregar, e depois continue com o fadein. É meio complicado explicar com palavras, insisto mais uma vez que dêem uma olhada nos arquivos anexados. É meio urgente, já postei isso no FlashKit mas ninguém respondeu ainda. O arquivo zip está aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dfcabello 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Carinha olha esse tutorial do thebike, acho que vai te ajudar e muito nessa sua dúvida em como carregar: http://www.visualmail.com.br/pessoais/theb...iais/loadmovie/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tamerlane 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 dfcabello, valew! Dei uma olhada e parece que resposta está lá sim!À noite vou checar melhor, mas desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites