Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Algalord

...Algalord x Thiagalo...

Recommended Posts

Mais uma battle começando....Regras..Tamanho: 600x480Rounds: 10 roundsNão precisa manter elemento da imagem anteriorTema Livre...Vai lá Thiagalo

hehehe Demorô...Ae Alga Man logo eu volto com a imagem....Ae VBA vê se num baba muito nas nossas imagens...heheheheUm Abraço pra ti DeviantBrotherAté maisAbraços

Cara, muito, muito boa!!!

Não sei porque essa imagem me lembra Tom Bombadil...

Gosto muito desse tema, espero que o Algaman corresponda à altura!!!

Abs

Wizard

pow galo mto loca a img hein ... mas você tah asssistindo mto XUXA NO MUNDO DA IMAGINAÇÃO ...hahahahhafalow veioo .. certo velhinhoooo .. falowwwwwwwwwseu amiguinho Diego ..so Argentino mesmo .. e dai ???? :P ;)

Po pessoal , to achando o Alga meio estranho esses dias.... primeiro declaração explícita pro wiz ... agora essa img ....... hummmmmmmm(bom , é melhor não contrariar)...hahahahahahahahahhhahhhahahahahshow cara... show thiagalo hehehe sua img..... alga .. tb ficou show a sua veio ...abs

Eu esqueci de escrever no meu post que essa imagem eh uma homenagem à minha namorada e à todas namoradas do pessoal no fórum....ps..ainda não sei se minha namorada gostou..hehe

hehehehehehehQ lindo ...hummmmmhuahuahuahuahauahuaAe AlgaMan, ficou bem loka a imagem....Ae VBA ROSE valeu eim....heheheheAbraços

hehehehehehehQ lindo ...hummmmmhuahuahuahuahauahuaAe AlgaMan, ficou bem loka a imagem....Ae VBA ROSE valeu eim....heheheheAbraços

Manda ver ai CóCóricó

Ae Thiagalo, muito loka a sua meu brother!!!! Show!!! :) Alga ta da hora a sua tmb, so acho q o papel ta muito amacado, e a fonte muito certinha ta ligado!?!?! ;) Tirando isso, ta muito rox!!! :lol: []`s :) :) :P

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.