Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

...Algalord x Thiagalo...

Recommended Posts

Ae Igrilo, valeu meu véio... que bom q tu gostou...Eu tbm gosto destes contrastes, eu estava reparando nesta imagem q eu fiz, que ela esta com baixa resolução e ela em alta resolução ficou melhor...mas agora já foi...heheheValeu Igrilo um grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera do mal..mais uma battle acabando....e como ela começou com o tema Fantasia..vou terminar assim.... e com mais uma citação Metal....

 

Round 10

 

Espero que tenham gostado da battle

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Algamarine.... bela img...Show mano Galo (Corn Flakes uhuahhauhuahuahuahuhahaah não sei qm falow isso mas eu rolei de rir hehehe ) curti sua img , so achei o outrglow em volta da velhinha muito forte .... mas ficou show....abs cara.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Alga Man,Mano tua imagem ficou bem legal mesmo....Queria tbm agradeçer o convite pra batalha e dizer q foi um prazer e que curti muito essa batalha, e com certeza outras viram...valeu mesmo bro...A VBA, quem falou Corn Flakes foi o AlgaMarinha...hahhahahaValeu belo comentário VIBIEI...hehehheAbraço cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disse isso e volto a repetir. Mandaram mto bem manos parabéns pela battle! :D :D :D

 

Galo... me espera aí hein! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Locoo brôvixiiii tao mandando bemmmm pooo :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.