Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wolfphw

Animação em flash muito legal

Recommended Posts

Eu gostei mais da viagem do Hunter que a do pa_bruno.Motivos:svg - padrão abertosvg - texto ascii

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, mas há uns tempos a própria especificação do CSS não era amplamente difundida, implementada... SVG é viável, aberto e com isso menos oneroso para desenvolvimento acho que o caminho é por ai

Compartilhar este post

Link para o post

naum leve ao pé da letra mico... naum imagine o swf q disse como ele eh atualmente... pensei num css, mas com recursos d animação como o flash...essa do svg ia ser uma boa mermo... parece viagem... masssss... quem sabe... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal em questão de viagem em Flash, o pessoal deste site viaja pra caramba.. O que vcs acham dele? Conhece?

2 Advanced

Edit:

Ps: Eles trocaram o visual do site. Antes era um site bem vermelho... agora é bem azul...rsrs.. Ou melhor tem num sei qtos milhoes de cores aquele site..rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comentei sobre ele quando postaram ele (acho que foi lá na Avaliação não foi??).É uma coisa de louco, muito bom visualmente. 100% Ce fica bobo.Mas contém os mesmos problemas do flash:Comé que o coitado do google vai indexar esse bixo.Comé que os deficientes vão acessar este bixo.Comé que dispositivos móveis ou browsers simples vão acessar este bixo.Mas aí entra a questão que o LucasBr falou: cada caso é um caso.No caso deste site, eu acho que os caras não tão nem aí pros problemas que eu citei acima, pois eles querem mesmo é impressionar possíveis clientes que já saibam o endereço da página. E conseguirão com certeza.Eles tão certos.O problema maior que eu acho é o seguinte:Imaginem um dia que um dos vendedores deles marquem uma reunião com um possível cliente.Este cliente está com pressa e não está em sua sala de reuniões no momento em que encontra o vendedor.Daí o vendedor sugere: "dá uma passada no nosso site depois"O cara fala: "claro, agora" e tira um celular do bolso.E aí???? Ferrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae eu lendo oke vcs estaum falando resolvi fazer um flash provando que dah pra fazer tudo isso.....

deem uma olhada nesse link

Site em flash

Imagem Postada :assobiando: :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae eu lendo oke vcs estaum falando resolvi fazer um flash provando que dah pra fazer tudo isso.....

deem uma olhada nesse link

Site em flash

Imagem Postada :assobiando: :assobiando:

Ahahahaa boa Wolf...

Compartilhar este post

Link para o post

auhauuhaauahau... soh faltou um stop... Imagem Postada

e você inverteu meu logo... uahuahuhahau... o mais chato...

o flash pra essas paradas, na minha opinião, eh o melhor... gosto mto...

Compartilhar este post

Link para o post

haueuaehuhe. O cara é comédia. hauehuahmas não é assim não...Tem flasheiro aqui também. hehauehuhAliás acho que o wolf tá precisando de serviço. haueuaehO cara tá esbanjando criatividade. hauhu

Compartilhar este post

Link para o post

heuaheuaheuaheahe, isso tá ficando divertido... haahhaE qual será a próxima proeza de Wolf?Não deixem de conferir no próximo episódio! =P

Compartilhar este post

Link para o post

hehehhee...

eh esses dias eu to meio folgado aki no trampo que estamos mudando o site pra uma tecnologia nova, mas ainda naum começou.. dai nesse tempinho eu fico brincando em fazer animação, menus, testar coisas....

mas tipo a minha animação naum eh zoando com o povo que mexe em flash... pois eu faço muita coisa em flash, sites, menus, animações pra sites, banners...... Eu fiz essa animaçãozinha soh pq tinha 3 defendendo o WS e um o FLASH e dai no final eu ia colocar você como ganhador em cima dos 3 mas dai uma ideia aki de vir o mico pulando eu naum aquentei e tive que fazer com akele final hehehe

Tipo eu ia fazer uam historia bem garnde com som.. mas dai deu preguiça... ia inventar ateh voz pra vcs.. mas o proximo captulo vai ter Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

ehheeeee ô comédia marromeno moçada, a animação ficou "animal" ehehehe n podia faltar o trocadilho :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso de mais uma pessoa de flash aki pra entrar na historia tb heheheque jah tenho 5 personagens em WS e 1 em flash soh.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.