Fábio P.Souza 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 Olá a todos! Tenho experiencia com o Windows, mas infelizmente só agora tenho tempo e muita vontade de aprender a usar o linux. MEu proble é o seguinte: Instalei o Conectiva linux 10. (o cd 1) os demais cds estou baixando! Gostaria de saber como faço para criar uma conexão com meu speedy? meu modem é: SpeedTouch 510 Placa de rede realtek rtl8139 Ps como sou completamente inesperiente com o sistema linux não consegui enteder alguns artigos que estão no forum, deste modo desculpe se estou postando uma duvida comum assim! Desde já obrigado a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 Seu modem esta configurado como router e com o DHCP ativado? A configuração do seu modem vai influenciar na configuração que você fará no GNU/Linux para ter conectividade com a Internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio P.Souza 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2006 Olha meu modem não possui caracteristicas de router ele e´ simples!consegui um tutorial na net onde dizia que eu deveria atualizar um componente (rp-pppoe) para o adsl-setup funcionar corretamente. Eu fiz o que estava escrito no tutorial e consegui realizar a conexao e funcionou, mas hj eu tentei novamente e o Terminal com o comando adsl-status informa que esta conectado porem não abre saite nenhum! Repeti os passo do tutoria novamente, mas não funcionou.Obs. efetuei tudo isso como root.obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
darkryon 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2006 Olhe se está configurados os DNSs no arquivo:/etc/resolv.confAbraçoAlbert Gebien Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites