Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Ferreira

Carregar imagens através de um diretório

Recommended Posts

Oe pessoal,Sou novo no flash e se alguém pudesse me ajudar, ficaria grato. Tenho um flash e nesse possui um movie clip que mostra as imagens em sequencia ( mostra uma foto, passa 10 segundos mostra outra ...). Gostaria que fosse da mesma maneira, mas que essas imagens ficassem em um diretório no micro para que eu pudesse atualizar as imagens quando eu quisesse. Ou seja, gostaria que esse movie clip carregasse as imagens através desse diretório. É possível fazer isso? Alguém teria um exemplo para mostrar ou me orientar como posso fazer?Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta esse: rapidinho de fazer ...

_global.path = "http://site/diretorio/fotos/";//var images:Array = ["imgem1.jpg","imagem2.jpg","imagem3.jpg"];var time:Number = 10;var i:Number = 0;//function loadImage() {	imagem.loadMovie(_global.path + images[i]); //carrega a imagem dentro do clip "imagem"	onEnterFrame = function() {		var gfT:Number = imagem.getBytesTotal(); //get Foto totalbytes		var gfL:Number = imagem.getBytesLoaded(); // get foto loaded bytes		var gfP:Number = int((gfL/gfT)*100); // get foto percentual loaded		if ( gfT > gfL ) {			imagem._alpha = 0; //some foto se nao tiver carregado		} else {			if ( imagem._alpha < 100 ) {				imagem._alpha += 5; // fade out na foto			}			delete onEnterFrame;		}		// incremento do "i", se estiver chegado ao fim .. volta ao zero novamente		if ( i < images.length ) {			i++;		} else {			i=0;		}};inter = setInterval(loadImage, time*1000);

Inté...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.