Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia para todos. :)
Por favor, estou precisando de ajuda para montar uma trigger. Estudei pelo livro que tenho, olhei todos os tópicos e até achei um postado pela scristina que se aproxima bastante do meu problema, mas eu não consegui entender. E tenho pra mim que o meu problema está relacionado justamente com as tabela inserted e deleted da trigger. Acho que eu não entendi direito como elas funcionam ou talvez eu não possa fazer o detalhe que quero com uma trigger.
Bom, sem mais delongas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif
A trigger que fiz é seguinte:
CREATE TRIGGER T_TRANSF ON TITMMOV
AFTER INSERT AS
BEGIN
INSERT INTO TITMMOVRATDEP SELECT TITMMOV.CODCOLIGADA, TITMMOV.IDMOV, TITMMOV.NSEQITMMOV, TITMMOV.CODFILIAL,
TITMMOV.CODTB1FLX, TITMMOV.QUANTIDADE*TITMMOV.PRECOUNITARIO, 100 FROM TITMMOV
END
Eu preciso passar as informações da tabela TITMMOV para a TITMMOVRATDEP toda vez que a tabela TITMMOV receber novas informações. Tô achando que eu preciso colocar a tabela inserted em algum lugar. Já fiz uns testes mas não funcionou.
Alguém sabe o que devo fazer?
Desde já, agradeço e fico na torcida. :D
Valeu pessoal.
Carregando comentários...