Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Fagundes

Estou com uma certa dificuldade em relacionar algumas funções...

Recommended Posts

FICARIA MUITO GRATO SE VOCÊ LESSE TUDO ANTES DE COMENTAR.EU SEI QUE É CHATO LER TEXTOS ENORMES MAS POR FAVOR, EU REALMENTE PRECISO DE AJUDA.é estranho, sim... eu sei que é!Eu sei como funciona a propriedade onchange, sei também o que é a onkeypress e meu problema é mais sério!Leia: Caso você não entenda, fale, explicarei melhor! Talvez seja um erro primário mas evite respostas lógicas como "use o onkeypress ao inves do onchange". Estou mechendo com um sistema grande, é um tanto quanto complicado parar tudo para alterar valores agora. Bom, vamos a real explicação.Usavamos aqui uma função chamada formatavalor em jscript para dar . e , para os valores. a função é formatavalor com parametros (campo, tamanho máximo de caracteres, nr de decimais) ex: formatavalor(this,20,2) = 1.234.567.891.011,12Tudo funcionava legal, porem essa função apresentava alguns pqnos problemas. as vezes o cursor se perdia, voce digitava e aparecia primeiro no inicio do campo, depois no final e coisas assim. Decidi criar uma função nova. Fiz e funcionou tudo certo, porem as outra funções pararam de funcionar! nesse mesmo campo, existem mais duas funções alem da formatavalor. as outras duas funções rodam na propriedade onchange. onchange='calculartotal()' que nada mais é que uma função que le os 4 valores e faz uma soma e joga em um 5º campo!porem, ou roda uma função ou roda outra! a formatavalor, quando está no onkeypress corta o funcionamento da propriedade onchange. agora vamos as duvidas:eu estou usando o window.event.returnValue = false, quando a tecla que o cara digitou não é numero e caso o campo já tenha atingido o número de caracteres máximo.isso influencia? é por isso que a onchange nao funciona?posso colocar o código da função aqui e dos campos caso alguem queira, só por favor, se puder, ajude!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a duvida é de JavaScript, nada melhor do que postá-la no fórum correto, não?

Movido ASP -> JavaScript!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.