Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
To fazendo um fórum pra mim, e to colocando esse esquema de falar que tem novas mensagens. Resolvi o problema com datediff. Ele funciona na boa. Só que depois que o cara ler a mensagem como eu faço para marcar ela como lida? Pensei em fazer outro cookie e atualizar a data pegar o segundo e mudar para + 1. Só que se existir outro tópico assim vai ficar feio.
Outra coisa.
To fazendo tb esse esquema de tópico quente, novoquente, velhoquente, anuncio, fixo. Só que ele só ta me retornando anuncio. Ai vai o code:
Function st()SQLImgCount = "SELECT COUNT(*) AS imgcount FROM Topicos WHERE Tipo = 'RT' AND IdRes = "&IdMsg2&"" Set RsImgCount = cnforum.Execute(SQLImgCount)ImgCount = RsImgCount("imgcount")T = "20"If ImgCount > T Then If Status2 = "Ativo" OR Status = "" Then img = "fixoquente.gif" ElseIf Status2 = "Anuncio" Then img = "anuncioquente.gif" ElseIf Status2 = "Fixo" Then img = "quente.gif" End IfElse If Status2 = "Ativo" OR Status = "" Then img = "fixo.gif" ElseIf Status2 = "Anuncio" Then img = "anuncio.gif" ElseIf Status2 = "Fixo" Then img = ".gif" End IfEnd Ifimg = imgData = DateDiff("d", Session("Data"), Now())If Data > "0" Then statusmsg = "novo" & imgElseIf Data = "0" Then Minutos = DateDiff("n", Session("Data"), Now()) If Minutos > "0" Then statusmsg = "novo" & img Else Segundos = DateDiff("s", Session("Data"), Now()) If Segundos > "0" Then statusmsg = "novo" & img Else statusmsg = "velho" & img End If End IfEnd IfEnd IfResponse.Write statusmsgEnd Function
Quem me ajudar ganha um beijo.
Carregando comentários...