Bibs 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 Ola Galera,Estou com um grande problema e preciso resolver urgente.Estou gerando um relatirio atraves do report, e preciso identificar qdo o report terminou de gerar pra fazer um UPDATE registrando que a geraão foi feita com sucesso.Tentei colocar meu UPDATE na trigger AFTER REPORT, mas não funciona.Alguém tem alguma idéia de como resolver?Desde já muito obrigada pela ajuda.Bianca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 Tenta gerenciar sua sessão atraves do banco de dados pela view v$session. E qual o erro que a trigger emitiu? Abraços, :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bibs 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2006 Ola Rodrigo,Bom n tenho muita certeza, mas acho q n rola, pois eu tenho uma procedure que chama um link pra poder rodar o report, então qdo o report dá um erro, minha procedure n recebe esse erro(é como se eu nao conseguisse recuperar o erro passando pela net). Por isso que eu resolvi fazer o update dentro do report, porque antes estava na minha procedure(esse update é para guardar se o report foi gerado com sucesso).Na realidade, qdo coloquei o update na trigger after report ele n me retornou nenhum erro, mas ele nao executa o update, é como se essa trigger n fosse executada no final da geracao do report.Espero q eu tenha conseguido explicar.Obrigada,Bianca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Junho 16, 2006 Na trigger tu não coloca nenhum tipo de EXCEPTION para o tratamento de erro? Abraços, :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites