Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andreia Regina

Limitar caracteres em editor WYSIWYG?

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Eu uso o script:

function limitaText( p_objCampo, p_permitido ) {   if (  p_objCampo.value.length > p_permitido ) {	  alert(  "A quantidade de caracteres digitados ultrapassou "+p_permitido+". Os caracteres excedidos serão retirados.");	  p_objCampo.value =  p_objCampo.value.substr( 0, p_permitido )	  if ( p_objCampo.value.length > p_permitido )  		 p_objCampo.value =  p_objCampo.value.substr( 0, p_permitido-1 )   }  }
Para limitar o número de caracteres num textarea "normal", porém se eu insiro o editor TinyMCE ele não funciona.

Alguém usa este editor WYSIWYG?

Alguém sabe como limitar o número de caracteres usando este editor?

Agradeço desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho vai ficar meio dificil de você fazer isso num editor WYSIWYG pois...... ele iria contar tudo que teria la dentro... ate msmo as tags HTML!!!!!!se fosse 20 carecters por exemplO!!!so o html '<Span color=red>text</span>' ja iria tudo e ainda ia faltar..... não acha!?pensa direitim se é isso que você ira querer!!!abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso Dieggo Phillippe :(,Tem alguma sugestão de como limitar ou controlar limite de texto para casos assim?Caso não encontre nada vou tirar o editor :( Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.