Controle do MovieClip
Oi pessoal!Será que alguém poderia me ajudar?Eu tenho uma apresentação em Flash na qual existe uma tela principal e + 5 cenas as quais pretendo navegar através de um submenu que aparece dentro de um movie clip o qual estou utilizando a função abaixo para ativar esse submenu:--------------------------------------------on (rollOver) { gotoAndPlay("submenu");}-------------------------------------------Quando exibe esses 5 links que estão em uma frame do movie clip eu coloco uma ação nos botões para irem para as respectivas cenas da timeline principal e não funciona de jeito nenhum.Será por causa do comando on (rollover) que mantem esse nivel do filme aberto e impede que ele reconheça a timeline do filme principal onde tenho as cenas? Eu já tentei usar o _root antes da ação exemplo:------------------------------------------------------------on (release) { _root.gotoAndPlay("nome da cena", 1);}-------------------------------------------------------------mas não funciona!Estou ficando irritado com essa besteira!Se alguém puder me enviar um exemplo qualquer que funcione...Obrigado!
Discussão (1)
Carregando comentários...