skity10 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Pessoal qual programa eu devo usar para visualizar algumas paginas em php que eu baixei da internet,eu gostaria de visualiza-las no browser sem ter que hospedar,t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 Se você quizer usar o IIS, (PWS(win98)) ou Apache.Primeiro você precisar ter um servidor.Eu a conselho usar o Apache ou até mesmo o IIS.Download - www.apche.orgDepois você precisa instalar p PHP e fazer algumas modificaçõesdownload www.php.nete isso ai..! ;) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skity10 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 Se você quizer usar o IIS, (PWS(win98)) ou Apache.Primeiro você precisar ter um servidor.Eu a conselho usar o Apache ou até mesmo o IIS.Download - www.apche.orgDepois você precisa instalar p PHP e fazer algumas modificaçõesdownload www.php.nete isso ai..! :angry: :angry: Eu instalei o apache mas quando abro as paginas ele pede para fazer download delas,ele não mostra as paginas,por que sera. :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 instale um programa chamadoeasyphp, ouphpTriad, ouApache2Triadesses programas instalam o apache+php+mysql automaticamente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Ouu... www.install.rg3.net ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 http://www.imasters.com.br/forum/index.php...=ST&f=3&t=18155 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Júlio Torres 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 O PHPTriad instala automaticamente o Apache, o PHP e o SQL. Depois você cria um subdiretório dentro do diretório "apache" e quando for chamar suas páginas, na barra de endereço você digita algo parecido com isto: http://localhost/seudiretorio/arquivo.php Qq coisa tamo aí... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PetPiloto 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Olá, O link enviado pelo ZehOliveira é muito bom. Vale a pena dar uma olhada. Tudo que demorei para achar, nesse link tem tudo de mãos beijada. Att, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites