Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pitty

Montagem de fotos

Recommended Posts

Bom Dia.Preciso de uma ajudinhaé o seguinterecortei uma uma (pessoa) de uma figura e coloquei outro fundo. preciso colocar um efeito para que não pareça montagem, tipo uma tranparencia nas bordas do recorte.Aguardo dicas.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

passa um BLUR nas bordas, e se ainda não ficar legal faz uma seleção com a LASSO TOOL, feather 10px, CTRL+I inverte a seleção e DEL.

Compartilhar este post

Link para o post

muito melhor "vendo" o problema.. srrsbem ajusta os niveis q ja dará um otimo resultado... a impressão de montagem é pq cada foto ta com uma luminosidade e contraste difetente uma das outras.. e os recortes poderiam melhorar tbbem digo q pra deixar real nao é facil... esse é o objetivo de um bom manipulador e as vezes por mais esforços q façamos nunca fica real... mas encorajo você a tentar usandoCTRL + MeCTRL + Babrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui achar o efeito blur mensionado acima

procura essa img Imagem Postada na cx de ferramentas.

mas efata pela foto postada nao sei se o blur daria muito jeito nao.. ali é equilibrio de cores mesmo pelo visto...

mas acho q nao custa tentar ne!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

mas efata pela foto postada nao sei se o blur daria muito jeito nao.. ali é equilibrio de cores mesmo pelo visto...

a primeira coisa que grita nos meus olhos é aqueles recortes que deixam a img parecendo colagem de recorte de revista.primeiro eu iria arrumar isso, depois trabalharia a iluminação das pessoas, nos levels e curves da vida....agora tem q avisar a pitty que dependendo do material a ser feito esse trampo nem rola mais, pela nova lei eleitoral............(essa quebrou a perna de meio mundo....)..........

Compartilhar este post

Link para o post

e ai fera beleza!! atrazado mais v se serve;duplica a imagem!!! vai em blegind options>> outer gloud e mexe por lah q vai dah certo!! ABS!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta imagem precisa de muita coisa.Um recorte com blur sempre ajudar mas, nem sempre soluciona.Eu costumo usar difusão p/ suavisar o serrilhado.Com relação a luz, das imagem, vai ser chato para alguém que nãotem muita pratica, fazer isso. Mas, não é dificil não cara. Ente!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalharia tanto nas 3 fotos quanto no fundo também, ajudaria a disfarçar, pois as 3 fotos estão ruins, e consertar elas vai ser um trabalho em tanto, encontrei algumas coisas legais para você fazer nela que melhorarão

http://www.imasters.com.br/artigo/2982/pho...yers_de_ajuste/

http://www.imasters.com.br/artigo/2794/pho...ando_com_fotos/

da uma olhada nisso e você pode melhorar ver o resultado ....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.