Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joacatito

Sobre o Adriano Alves

Recommended Posts

O "mago" Adriano Alves já salvou o seu emprego?Agora sim...He, he, he...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-- Não pq sou "o cara" em JS... Ele é fichinha pra mim --Acho quase impossível alguém escolher esta alternativa... realmente, pra dizer isso ele tem q ser o cara mesmo hein?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa devo um caminhão de brejas pra ele!Esse cara é fo** com F maiusculo!Alem dele me salvar várias vezes tentando me ensinar, já duas vezes não tinha como, pois era muita coisa e ele fez pra mim, e depois me explicou, uma vez até dei o endereço da FTP pra ele e ele arrumou pra mim um esquemão!!!!Valeu mesmo Adriano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar o que??? O cara é f***... já perdi a conta há tempo de quantas vezes ele me ajudou... Deveriam mudar o nome do forum.imasters para fórum.AdrianoAlves :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeeeeeeche......minha opção foi:"Não, mas ainda vai salvar" salvar da falência......rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kramba!O criador do JavaScript deve ser membro do fórum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devo metade do meu salario, mas como nao tenho salario, devoa a metade de zero, faça a conta e depois me cobre"!! HAHAHAHAHAHAHA!!! Mas é raro eu pergunta no forum de javascript, mas ha sempre uma resposta concreta, valeu!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolhi "Já e ainda devo uma breja (ou várias)"Eu já disse ao Adriano pelo msn mas acho que seria legal todo mundo aqui saber.Eu era um lixo em JS, não sabia absolutamente nada. Aliás, achava que o cara que conseguia fazer seus próprios JS, tinha a cabeça 70% maior que o resto do corpo ahuahuahauhauComo eu tava precisando muito de coisas em JS, eu recorri ao fórum iMasters e foi lendo tudo o que o Adriano escrevia que começei a pegar a coisa.Ele me disse que já passei ele a muito tempo e se isso realmente aconteceu, devo tudo isso a você cara!Além de ajudar a galera aí, tu é uma ótima pessoa e um grande amigo.Isso tudo aqui é pra ti, é o resultado do seu esforço. Te agradeço por já ter salvado meu emprego várias vezes e por ter me dado o empurrão para o profissional que sou hoje.Um grande abraço e fica com Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele me disse que já passei ele a muito tempo e se isso realmente aconteceu, devo tudo isso a você cara!

Isso realmente já aconteceu há um bom tempo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Além de ajudar a galera aí, tu é uma ótima pessoa e um grande amigo. Isso tudo aqui é pra ti, é o resultado do seu esforço. Te agradeço por já ter salvado meu emprego várias vezes e por ter me dado o empurrão para o profissional que sou hoje. Um grande abraço e fica com Deus!

Obrigado Fleury! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif
"Não tá fraco não, hein?"Adriano para presidente! (Já tá na terra dos homens mesmo :D )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara é como eu disse meu 13º salario ja tem dono... o cara é fera ja me livrou de cada uma... muito obrigado por ser esta pessoa prestativa e sempre pronta a ajudar o proximo seremos todos eternamente gratos a você pelo que fez, o que faz e o que vai fazer... afinal... o cara é F***, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 2 membros sem noção...Manjam mais do q ele!!!!Devem ser os criadores do JS... Ou o Chuck Norris...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.