Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gust.O

Troca de IOS em um CISCO 3640 em rommon

Recommended Posts

eae gente, bom eu queria saber se alguem sabe como troca uma IOS de um roteador 3640 em rommon...os passos que eu tenho aso esses, mas nao aparece a funçao tftpdnld,rommon 1 > IP_ADDRESS=10.99.18.11rommon 2 > IP_SUBNET_MASK=255.255.255.0rommon 3 > DEFAULT_GATEWAY=10.99.18.1rommon 4 > TFTP_SERVER=10.99.18.15rommon 5 > TFTP_FILE=c2801-entbase-mz.123-14.T6.binrommon 6 > tftpdnldInvoke this command for disaster recovery only.WARNING: all existing data in all partitions on flash will be lost!Do you wish to continue? y/n: [n]: yReceiving nome_do_arquivo_ios.bin from 10.99.18.18 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!File reception completed.Copying file nome_do_arquivo_ios.bin to flashErasing flash at 0x607f0000Programming location 603a0000Rommon 7 > resetObs.: O commando “reset” é equivalente ao “reload” ( quando se está no prompt normal ).entao, ja que nao esta aparecendo, oq eu faço??? alguem ai sabe como em ajudar???ele tem IOS, e esta configurado pra iniciar com a IOS, mas ele acusa falta de memoria para carregar a IOS...qualquer ajuda serve! vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jeito foi mandar ele para a manutençao... pois o danado so baixaria outra IOS por Xmodem, e eu nao sei usar isso... hauhaua quem mandou esse rommon nao ter o "tftpdnld" hauhauha. vlw assim mesmo gente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.