Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zero Cool

Hyper essa vai pra vc e pra galera.

Recommended Posts

Ae galera navegando na net achei esse site desse cara: Sheldon Rodrigues tem 18 anos e mora no Emirados Arabe.

http://www.p3rpl3xity.com (com intro)

http://www.p3rpl3xity.com/frames.htm (sem intro)

muito bacana.

HYPER ESSE CARA DESSE SITE SO PODE SER FILHO DE GINGER VEIO. da uma oiada =D c vai gostar ehehe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: :unsure: :) :blink: :blink: :blink: :) :unsure: <_<

Jésus de bicicleta, to sem palavras.

Tipo, o de menos é o logo do cara mas é muito loco

Imagem Postada

Mas nussa........

Valew pelo site bróther!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nuossa v[eio!!! Que isso :ph34r: :o Muito show o baguio!!!![]`s

Compartilhar este post

Link para o post

hohooowwww !! essse cara manjaa muuitoooo !!o cara tem um dominio fu#$¨#¨@ de texturas hein !! =Pagora um site q eu pago muito pauu e falo q quebra tudo eh owww.mediahaus.com.br e owww.blitzds.comesses eu fico de boca aberta ...sem falar no www.eyeball-design.com=Ptem uns cara q da raiva !! ^^ ggggrrrrrrrrrrrrrr......

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mesmo o site ne?putz fikei de cara tbm.ae se alguem tiver uns brushs de regua, codigos de barras esses lances de linhas eu to precisando.qquer coisa manda pra igorgrimaldi@ig.com.br vlw pessoas[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

a meu vsf...olha isso é de chora...... o cara usou uma tecnica fudida no intro dele......transformo em mov sei la que diaxo é akilo 3d mesclado com 2d nosss muito bom

infx ai eu ja conhecia o MEDIAHAUS....acho que é pareo a pareo nao é tao bom assim nao...(o site)........... esse da BLITZDS cara você....muito show....akele efeito no menu como é feito akilo ?

JESUS CHRIT ....... eu to na m***** mesmo ainda.....

apesar que esses sites nunca sao feitos sozinhso ne´galera.....só esse do gringo ai.....pq esses da blitz e mediahaus sao equipes....pa....mais mesmo assim !!!!!!!!

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

hum eu tava reparando no site dele.....ele trabalha bem pacas com textura mais as intros dele é tudo feita de cenas (filmes)........saca.....ele trabalha bem pacas com edição de filme tb...sabe mesclar os 2...show !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.