Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu tenho uma série de cadastros como se fosse uma agenda...só q eu nao consigo fazer a busca no banco dele só selecionar o q ainda vai acontecer e a data que ja passou ele ignorarja tentei fazer pelo WHERE mas ele nao entra...ai esta a parte do codigo que eu fizno inicio da pagina<?php setlocale(LC_TIME,"portuguese"); strftime("%Y%B%d"); $data_data = strftime("%Y%m%d"); echo $data_data;?>na área após as informações do banco e etc.$sql = mysql_query("SELECT id, estado, cidade, titulo, descricao, local, horario, sensura, date_format(data, '%d/%m/%Y') as data_formatada, preco, visivel, imagem FROM agenda WHERE visivel = 'sim' AND estado = 'São Paulo' AND cidade = 'São Paulo'"); if ($sql) { $linha = mysql_fetch_array($sql); if ($data < '$data_data') { echo "$linha[titulo]"; } else { echo "<tr><td class='texto'></td></tr>"; } print("$linha[titulo]<br>"); } print("</table>"); } else print("<center><span class='texto_corrido'>Erro na exibiçao do Evento!</span></center>"); mysql_close();?>desde ja vlwCarregando comentários...