Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scooler

Funcao Mail

Recommended Posts

E ae galera!no script q eu fiz, o destinatario esta com o meu email (que esta configurado no PHP.INI) e não dá erro, porém, se eu colocar outro email como destinatário, da erro.<?$nome = $_POST["nome"];$email = $_POST["email"];$nomedapessoa = $_POST["nomedopanaca"];$emaildapessoa = $_POST["emaildopanaca"];$mensagem = $_POST["mensagem"];$texto = "$nome lhe enviou um e-mail!\n\n"; mail("scooler@terra.com.br","$nomedapessoa, lhe mandou um e-mail",$texto.$mensagem,"From: $email"); // envia o e-mail ?>se eu colocar desta forma, ira dar erro:mail("$emaildapessoa","$nomedapessoa, lhe mandou um e-mail",$texto.$mensagem,"From: $seuemail"); valew!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ohtenta assim.mail($emaildapessoa , $nomedapessoa, lhe mandou um e-mail , $texto.$mensagem, From: $seuemail); :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

ohtenta assim.mail($emaildapessoa , $nomedapessoa, lhe mandou um e-mail , $texto.$mensagem, From: $seuemail); ;)

Faltou as aspas aí: "From: $seuemail"! ;) Por isso que gerou erro de parse...

Compartilhar este post

Link para o post

o erro é o seguinte:Warning: mail(): SMTP server response: 554 <destinatario@provedor.com.br>: Recipient address rejected: Relay access denied in C:\apache\htdocs\enviar.php on line 14nao consigo enviar o email para o destinatario, sera que eh alguma configuracao no php.ini ou tenho que instalar o sendmail? Tenho que colocar algum header?este e o meu codigo:<?$nome = $_POST["nome"];$seuemail = $_POST["email"];$nomedapessoa = $_POST["nomedapessoa"];$emaildapessoa = $_POST["emaildapessoa"];$mensagem = $_POST["mensagem"];mail($emaildapessoa , $mensagem, "From: $seuemail\n"); echo "Mensagem enviada com sucesso!!!";?>Como configurar o PHP.INI ??[mail function]; For Win32 only.SMTP = smtp.lim.terra.com.br; For Win32 only.sendmail_from = Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.