Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackpot

Autenticação Avançada

Recommended Posts

É tô vendo que limparam o tópico, mas acho que limparam de mais e "pela metade"

Foram deixados grande parte da "conversa" -- que eram as duas primeiras páginas do tópico -- e apagaram alguns ddos importantes como a lista de MSN dos envolvidos e o to-do-list atualizado.

Mas como eu sou um cara legal eu vou por de novo.

---------------------------------------------------

Lista de MSN's dos Envolvidos no Projeto

Bruno Augusto :: digitalmasters@gmail.com

Charles Schaefer :: charlesdcs@hotmail.com

Rafael Rodrigues :: rapaheltsr@25-design.com

White Magician :: w__magician@hotmail.com

Acho que eram esses.

To-do-List

Imagem Postada

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os erros que me referi eram as mensagens de erro que seriam escritas na tela e não o log de erros. Não tem como fazer as msgs de erros em bd porque limitariamos a ocrrência deles a sempre estar acessível o bd e nem sempre isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o forum passou por um problema e tiveram que restaurar o backup mas perdemos muitas mensagens por isso esse topico nao foi limpo na verdade foi perdida as mensagens, peço desculpa e se puderem postar de novo o que acham que foi perdido, e depois escolham o que querem manter e mostrem o que querem apagar para limparmos esse topico

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, confesso q nao manjo muito de programação web, e confesso tbem q to precisando URGENTEMENTE de aprender a criar um sistema de login e senha, porém, não sei nem por onde começar (to até fazendo um curso de PHP) e pelo q to vendo nessa sessão do fórum, é tipo pra pegar opnião do q o pessoal acha de desenvolvermos juntos (confesso q nao achei o passo a passo). a resposta é ÓBVIA q todos querem, tbem li q se montassemos passo a passo, teria muitas pessoas q só copiariam o código e colariam em seus projetos (acho q isso é problema de cada um - quem quer aprender q participe do projeto). Mas me digam, esse "passo a passo" ja ta no ar? ta aki no forum do imasters? ME AJUDEM PLEASE !

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de Participar.. caso aceitem minha participação me adicionem no messenger.. envie uma pm ou envie um e-mail para richarddaros@globo.commeu messenger é richard_daros@hotmail.com não envie e-mails para este endereço pois não leio os e-mails dele...T+

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tínhamos combinado de começar a projetar o sistema antes de por a mão na massa, e parece que já temos alguma coisa, mas ainda não tive acesso.Mas como eu disse acima, desse eu não desisto não.Vou olhar com os outros envolvidos no projeto e ver o que já se tem, daí eu posto novamente....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.