Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoalEstou desenvolvendo uma aplicação em CF e terei de validar um form, ja fiz algumas validações ao qual tenho competencia e agora estou presso em uma.Seguinte:eu tenho 3 textField...abertura,fechamento,prorrogação...Talvez alguem ja deve ter entendido o que eu quero.É simples :A data do segundo form não pode ser menor que o primeiro, e a data do terceiro não pode ser menor que o segundo e o primeiro.Estava começando a fazer o seguinte:function periodo(e){formulario = document.form; if (formulario.dtEncer.value < formulario.dtAberto.value) { alert("O campo mes deve ser menor que 13"); return false;}return true;}Meu problema esta ai, tenho a impressão que ele não converte em data os formularios e tambem não sei se da para comparar uma data com a outrase alguem puder me ajuda no codigo, agradeço muito.Obs:Eu li algo de pase_date() , mas ainda to pesquizando nistovalews pessoal
Carregando comentários...