dbandre29 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2006 Tenho uma proc que tem diversos terchos de Insert into table select campo , campo ............... Mas ela demora muito !! Bem eu implementei um cursor que gera um commit , para cada Insert e a proc ficou bem mais , rápida gostaria de uma explicação técnica o que pode estar acontecendo já que a primeira implementação tende aser mais rápida . Outra coisa é a estrutura da tabela que esta sofrendo os Inserts tem 4 Índices Se alguém puder me explicar ? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RogerioRock 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2006 E por que o oracel, quarda um log de todas as tranzações em aberto.E isto logicamente ocupa memoria.quando ele commit, ele não precissa mas deles. abrindo espaço para novas transações,O indece ser composto por 4 campos tb e ruim, almente a Escrita e Leitura de disco, para montar o plano de execução das tarefas.A grosso modo e isto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites