Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Dae galera!! eu tenho um formulário que ao ser submetido, ele abre algumas guias abaixo dele(abas) para cada mês que o usuário informou como parâmetro! Esse formulário logo acima dele, tem um link pra esconder e mostra-lo, caso o usuário deseje apenas ver as informções das guias que ele acabou de submeter!! O problema é que sempre que essas guias são clicadas, elas dão um submit no formulário!! Daí se o formulário estava escondido, ele volta a aparecer!! Alguém sabe como eu mesmo dando um submit no formulário ele fique escondido? A menos que eu vou lá e peço pra ele voltar à aparecer!!
O código que eu usei pra esconder e mostrar o formulário foi esses:
function hiddenMenu(dynamicTable) { var thisLevel = document.getElementById(dynamicTable); thisLevel.style.display = "none";}function visibleMenu(dynamicTable) { var thisLevel = document.getElementById(dynamicTable); if ( thisLevel.style.display == "none") { thisLevel.style.display = "block"; } else { hiddenMenu(dynamicTable); }}
Eu queria que quando o formulário fosse escondido, ele permanecesse escondido independendo do que o usuário fizesse nas guias logo abaixo dele!!
Valeu!!
Carregando comentários...