Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Rabelo

s em um formulario de pesquisa

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,Nao tenho muita pratica com o html, se estiver dizendo algo de errado, entao vamos lá.Como faço para criar um radiogroup onde apartir da escolha da opção pelo usuario o campo de texto seja habilitado para uma consulta. ficou dificil!!!!!vo tentar melhorar isso!Estou montando um formulario de pesquisa, onde o usuario escolhe uma das opções do radiogroup, como pesquisa por nome, cod e etc...cada uma das opções estarao em uma opção do radio group, e apartir da seleção de uma dessas opçõe habilite uma caixa de texto para que seja digitado o nome ou o codigo para a pesquisa.Agora eu acho q melhoro...Vlw galera!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre as tags <head> e </head>

<script>function isCheck() {  if (document.getElementById("q1s").checked) document.getElementById("pesquisa").disabled = false;  else document.getElementById("pesquisa").disabled = true;}</script>

Uso:

<input type="radio" name="question1" id="q1s" onclick="isCheck();" value="sim" checked /><input type="radio" name="question1" id="q1n" onclick="isCheck();" "value"nao" /><input type="text" name="pesquisa" id="pesquisa" />

F.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.