gsfweb 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 Ja tentei os 3 codigos q vi aqui... dando f12 no dream e visualizando, ta tudo normal.Mas qdo manda pro servidor e ve na net, a borda esta la e o objeto flash some logo em seguida, ficando tudo branco no lugar. No FF n tem problema algum, tudo funciona normal.A atualizacao do IE n estou conseguindo...sempre da essa mensagem: A versao do internet explorer q você instalou, nao corresponde a atualizacao q você esta tentando instalar...ta danado...por enqto mudei o q era flash e passei para jpg. os 3 codigos e vi aqui n funcionaram...so funcionaram testando no dream.abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 Fiote, num entendi nhente.O que some é o movie ou o explorer apaga?Quanto a atualização, apesar de não ser o lugar, eu chuto que você está tentando instalar update em ingles em IE em portugues... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gsfweb 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 RedLine..o q some é o movie, o meu topo é em flash. Na net, a linha cinza esta la e depois de uns 2 segundos o topo some e so fica o resto do site. No FF esta tudo normal.Quanto a atualizacao do ie, é uma q peguei no topico sobre mudanca no activex, é a atualizacaowindowsXP-KB917425-x86-PTB. é em portugues e meu IE tb.abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites