Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dnblackened

Enviando email - Outlook / Avisos de Segurança

Recommended Posts

Bom dia galera.

Estou com um problemão. É assim, fiz um macro que envia um arquivo como anexo diretamente pelo Visual Basic.

O problema é que o Outlook fica me mandando avisos de segurança toda vez que ele vai fazer um envio. Observem:

Aviso 01:

Imagem Postada

Aviso 02:

Imagem Postada

* Essa mensagem aqui ainda leva 5 segundos para habilitar o "Sim" pra mim poder aceitar o envio.

À cada email que eu preciso enviar aparece essas duas mensagens aí.

Esse macro que eu criei funciona pra automatizar um processo repetitivo q perco tempo então se eu tiver que ficar aceitando esses avisos toda hora vou acabar perdendo tempo também. Se fossem poucos emails tudo bem, mas o problema é que são muitos.

Eu dei uma pesquisada por aí e não consegui achar nada que me levasse à uma solução então se alguém puder me ajudar, por favor, realmente estou precisando disso.

Código do bixano:

If MsgBox("Deseja enviar automaticamente?", vbYesNo + vbDefaultButton1, "Envio Automático") = vbYes Then						Set mail = mOut.CreateItem(olMailItem)			Set Destino = mail.Recipients.Add("TESTE@TESTE.com.br")			Set Origem = mail.Recipients.Add("TESTE2@TESTE.com.br")			Origem.Type = olOriginator						mail.Subject = "Assunto"			mail.Body = "Corpo do email"			mail.Attachments.Add "C:\teste.txt", olByValue, 1, "Anexo"						mail.Send						Else						Exit Sub			End If
[]'s pra todos e obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não uso outlook aqui, mas você já deu uma olhada no próprio outlook nas configurações dele?Isso pode ser alguma opção que tem lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo Luizgrs.Respondendo sua pergunta, já olhei nas próprias opções dele sim. Até baixei o sistema de segurança dele no mínimo mas mesmo assim não vai.Pelo que eu pesquisei não tem como tirar esses avisos, mas mesmo assim vou deixar o tópico aberta, numa dessa alguém aí sabe... :)[]'s e muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.