Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
:wacko: cara eu nao sei se é so´aki em goiania mais aqui a galera nao valoriza muito quem trabalha no ps , só os fotografos profissionais msm pq a gente concerta as cagadas deles e ate as minhas mais fora isso o povo aqui fica numa de "eu sei mexer com ps , ae quando a gente vai ver ta uma porcaria o trabalho ae quando a gente da um valor eles falam nossa mais é tao caro , ae eu digo caro nao é nao é o valor do meu serviço pq ae você nao tem dor de cabeça depois pensando se ficou bom ou nao quem fica com dor de cabeça é só eu arrumando isso aqui " haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeu to muito grilado com esse povo muquirana que nao abre a mao nem pra apagar a luz de casa , apaga com um murro so pra nao abrir a maoagora os profissionais ta td aqui querendo que eu fassa serviço pra eles e acham bom sem reclamarsó que é mais serviço e menos didin na mão pq eles tem que tirar o deles tbm né!
Carregando comentários...