Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronny

DIV e IFRAME - fechar div que abre iframe...

Recommended Posts

pessoal seguinte: to com uma dificuldade em fechar um div q abre uma pag dentro dele atraves de iframe...

function mostraDIV(){document.getElementById("Pagina").style.display = "block";}<div id="Pagina" style="display: none;" class="div"><iframe src="despacho1.php" name="pag1"></iframe></div><a href="despacho1.php?numeracao=<? echo $rs['numeracao']; ?>&aut_desp=<? echo $matricula; ?>&ano=<? echo $rs['ano']; ?>" target="pag1" onClick="mostraDIV();">despachar</a>

onde e como coloco o codigo:

<a href="java script:void(0)" onclick="document.getElementById('????').style.display = 'none';">Fechar</a>

valeu pessoal!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<a href="java script:void(0)" onclick="document.getElementById('Pagina').style.display = 'none';">Fechar</a>

Você pode colocar isso onde quiser...

Obs.: junte "java script:void(0)"

F.

Compartilhar este post

Link para o post

entendi amigo....mas eu qro colocar para fechar o div....por isso nao sei onde coloco....

//principal.php<div id="Pagina" style="display: none;" class="div"><iframe src="despacho1.php" name="pag1"></iframe></div>

ai nao sei se coloco em despacho1.php ou em principal.php.....

oq devo fazer!?

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Tente assim:

<script type="text/javascript">function mostraDIV(){document.getElementById("Pagina").style.display = "block";}</script><div id="Pagina" style="display: none;width:300px" class="div">   <div align="right"><a href="java script:void(0)" onclick="document.getElementById('Pagina').style.display = 'none';" >fechar</a></div>   <iframe src="despacho1.php" name="pag1" frameborder=0></iframe></div><a href="despacho1.php?numeracao=<? echo $rs['numeracao']; ?>&aut_desp=<? echo $matricula; ?>&ano=<? echo $rs['ano']; ?>" target="pag1" onClick="mostraDIV();">despachar</a>

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Martinelli

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.