jbhelp 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 Galera estou com a seguinte dúvida: Vamos dizer que eu tenha um campo Id que é int de com tamanho 8. Como fazer para que na hora de imprimir eu mostre 00000001 e não só 1.Andei procurando mas não achei na estrutura da tabela, pois só temos o campo padrão.Se alguém saber como mostrar, acredito que teria que fazer uma finção em PHP. Mas ai eu teria que usar alguma função de string para achar a posição do numero e prencher o resto com zeros.Falou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
regifelix 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 Você ja tentou fazer o seguinte :<?php$numero=4;echo sprintf("%04d",$numero); //irá imprimir 00004?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbhelp 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 Falou Brother é isso aí mesmo. Simples e eficaz. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites