Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hao

[Resolvido] estados e municipios do brasil em banco de dados

Recommended Posts

fala galera,busquei aki no forum, no google, correios, ibge e naum consegui achar para donwload algum banco de dados com relação dos estados e cidades do brasil, intaum resolvi postar pra pedir se alguem pode disponibilizar naum soh para mim mas tem muita gente que precisa disso.obrigaduu!!!abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um banco zipado com 8 mega... de todos as cidades, estados e logradouros do Brasil, daí tu tira o que precisa....se quizer coloque aí seu email que envio pra ti

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um banco zipado com 8 mega... de todos as cidades, estados e logradouros do Brasil, daí tu tira o que precisa....se quizer coloque aí seu email que envio pra ti

Se puder fazer a gentileza de me enviar tbm fico agradecido, meu e-mail é farmacedo@gmail.com http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Valew....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um banco zipado com 8 mega... de todos as cidades, estados e logradouros do Brasil, daí tu tira o que precisa....

se quizer coloque aí seu email que envio pra ti

dataset, se puder manda ai pra mim meu mail eh thiagosfsjc@gmail.com

valew!!!

obs.: desculpa ai a demora eh q o pc aki tava nakeles dias!!

Compartilhar este post

Link para o post

wow dataset, consegui baixar o arquivo na boa ... valew pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera,busquei aki no forum, no google, correios, ibge e naum consegui achar para donwload algum banco de dados com relação dos estados e cidades do brasil, intaum resolvi postar pra pedir se alguem pode disponibilizar naum soh para mim mas tem muita gente que precisa disso.obrigaduu!!!abraços

ME MANDA TAMBEM PARCEIRO. MEU EMAIL É MARCELLO.HENRICK@GMAIL.COM

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!!

Se você poder me mandar também amigo dataset meu email é web.cas@gmail.com.

Valeu!!!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

devido a quantidade de solicitações, não teria como você colocar num host e disponibilizar o link para download? ou faz um upload em um site tipo o rapdshare. Se quiser tenho um host para disponibilizar o downloadAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

seria melhor o donwload mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

kara beleza... manda para meu email tambem...filipescoob@gmail.comfilipe.souza@paulistaonline.com.brqualquer um dos dois...obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, tb to precisando.. se alguém puder enviar ficarei agradecido... poderei, inclusive, hospedar o arquivo e deixar o link aqui por algum tempo para que outos colegas possam usufruir do mesmo.Meu e-mail é magno@araguaia.netVlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Huaheuaehauehauehaueh!!!!!Já que tá todo mundo pedindo não posso perder a oportunidade!!!!Por gentileza, quem já recebeu ou possui o arquivo poderia enviar para:junior_zardini@yahoo.com.br?Ficaria muito, mas muito agradecido mesmo!Um abraço e boa sorte a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

para não deixar a lista crescer hehe manda pra mim tbm webnext@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera, depois de muito tempo volto aqui!

como tem muita gente atras desse banco de dados, eu upei pra um serviço gratuito de hospedagem de arquivos. como eu achei o arquivo muito grande eu mexi um pouco no banco, eu compactei/reparei e depois compactei em zip e agora o arquivo tem 114 KB!

Link para o download

qq problema eu coloco ele em outro servidor.

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.