Dedé WD 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Gostaria de saber como fazer com q se clique em um botão... e a janela aparece de repente...igual ao site http://www.ggalli.cjb.net] do the bike... Como faço isso...alguém pode me explicar como faço isso?? Agradeço desde jah....Vlws.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 É só usar o GetURL ou coisa assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dedé WD 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 desculpa expliquei errado..... :D qndo você estah dentro do site jah ... aonde tem os botões perfil, portfolio, dows e contato... queria saber como faz akele efeito qndo clica neles....tipo q a janela desce tipo carregando a janela de cima para baixo.... isto é feito com máscara??? queria saber se alguém sabe fazer isto... e poderia me explicar....ok Vlws.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Design 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 desculpa expliquei errado..... qndo você estah dentro do site jah ... aonde tem os botões perfil, portfolio, dows e contato...queria saber como faz akele efeito qndo clica neles....tipo q a janela desce tipo carregando a janela de cima para baixo.... isto é feito com máscara???queria saber se alguém sabe fazer isto... e poderia me explicar....okVlws....Naum eh mascara naum issu eh um na camada msm ele soh jogou no caso a borda por cima de todas as janelas e qdo ele clica no botao ela so desce ele deve ter usado Load Movie para cada link tipo ele fez um arquivo principal onde tem seu site depois fez outros arquivos para os links e no botao ele chama o arquivo !!No caso dele ele fez um carregador em cada arquivo .... e os botoes tipo qdo ele clica os botoes descem e os outros sobem bem eu naum sei bem mas ele deve ter mexido com o X e Y dos botoes !!!!!!!!! se alguem souber como faz issu postem ai eu ainda naum tentei hehehehe sem tempo !!!!¹¹!!!!Bem espero ter te ajudado e se eu tiver errado postem ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 ae celso ...se não me falhe a memoria respondi isso já pra uma outra pessoa aqui do fórum faz um busca ae...valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Esse lance é uma seria de animações feitas na Time Line mesmo, só o conteudo que aparece nas janelas é carregado com loadMovie.Usei actions gotoAndPlay pra fazer os movimentos, hoje eu farei tudo usando attachMovie é que na epoca eu não sabia praticamente nada de AS .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites