Evandro33 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2006 Estou com um problema já tentei trocar memória, fonte e nada... meu pc insiste em reiniciar sozinho após apresentar a famigerada tela azul preciso de uma ajuda...estou quase trocando a placa mãe segundo alguns colegas tecnicos...esse modelo de placa não trabalha com o win XP...coisa que não acredito ah detalhe nem sequer consigo instalar o XP agora que formatei preciso de uma luz...rsrs obrigado MB ICS KM 400 M1 semprom 1833Mhz 256 DDR "1 módulo win XP pro c/ SP2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2006 Seja bem vindo Evandro a casaOlá, que erro da na instalação, você trocou varias peças que no fim pode ser súa controladora da memória com defeito, troque a mb e teste , talvez nem precisasse de tudo isso... geralmente quando da erro na instalação do xp, dizendo que não foi encontrado um tal arquivo é memória, no entanto pode ser a controladora tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites