Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mudhoney

imagem legal

Recommended Posts

Hahahahah :D :D , eu jogava, e muito loko esse jogo!!!! E tem varias imagens assim, estilo caricatura, um #@?$%~ trampo!!!![]`s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara como eles fazem esses desenhos....além de usarem uma #@?$%~ mesa digitalizadora pq mouse nem pensa kk.........ele desenham a mao e depois redesenham e pintam no pS ???????

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

so sei que acho q era mo canceira.. pq ainda mais na epoca deste jogo.. ele vem desde o 3DOeu jogava ele la pra 94 95. e uma foto mesmo.. editada.. e bem loka a imagem.. ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa época as coisas deviam ser feitas 100% na mão depois digitalizadas alguns detalhes apenas no PC.

Um #@?$%~ trampo essas IMGz do ROAD RASH sem brincadeira! :D

Compartilhar este post

Link para o post

vixe mais ta muito detalhado....nao se esqueçam que a tecnologia dos USA estavam pelo menos antigamente bem a frente da nossa !!!......

é muito bme detalhado saca...olha a parte da gengiva........a fumaça....imagina faze na mao a fumaça ............o cara tinah que ser muito bom entao.........!!!!

NO COMMENTS []'s

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

botu fe q nao foi a mao nao.. vou mandar mas estas outras imagens.. uma mistura de foto com pintura...

mas muito bem feito.. igual o theft falou.. a tecnologia de la na epoca era muito avançada.. e sempre foi. ehhehe..

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, road rash dah ate vontade de chorar....mó saudade!!!!!#@?$%~ jogo loko!!!.....o melhor de tudo era atropelar as velhias que usavam andador.....hehehehehe....sem dó!!!!!kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

roadrash foi o primeiro jogo em que joguei em video game de cd hehehe.. era mo doidera... e os road rash que lançaram nao e melhor que o primeiro numca..

Compartilhar este post

Link para o post

road rash era o bixo mais eu joguei antes da versao em cd.....joguei no mega drive ....acho que é antes...pq na epoca nem tinha video games de cd ainda..........!!!!

saca acho que a técnica usada para fazer essas images parece aerografia (nao tenho certeza) !!!!!!

NO COMMENTS []'s

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

mto show msm.eu lembro mto desse jogo. fica tropelando os kra na calçada, dando soco. eu jogava esse e um otro de "VElho Oeste" que jogava com aema mesmo. e tinha uma parte no começo que você acertava umas placas, depois tinha uma otra parte que você mataca um bandido ele caia do telhado com a cara na m*****.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhhhhhh tantas lembranças eheeheheheh Saudade de São Paulo, meu Sega-CD, a 5 série.... ehheheheh da ate vontade de voltar no tempo... e eu não duvido que as imagens são uns 99% feitas a mão.... pq existem por ae.. uns #@?$%~ ilustradores e os cara conseguem fazer coisas muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito perfeitas.... eu tinha uns sites de uns ilustradores... era de dar raiva... com alguem poderia ter tanto talendo ehehehehe vou ver se consigo baixar road rash pra jogar ;) seeya povo ehhehe apenas para matar a suadade!PS: atropelar as velhinhas era realmente rlz! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.