Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom, imaginem um "site" que seja usado por várias pessoas, por exemplo um fórum, que é feito em um unico modelo e muitas pessoas o usam.
Porém neste determinado site, eu preciso saber por qual endereco ele está sendo acessado.
Para entender melhor assim, vamos voltar ao exemplo do fórum.
Digamos que eu crei um novo modelo de fórums (como o PhpBB, Invision, Vbulletin etc...), e 2 pessoas usem ele.
ele será hospedado em 2 formas diferentes em 2 sites diferentes.
Ou seja, 1 ficará no www.techforum.biz e outro no www.culinariadebates.biz.
Mas eu preciso saber qual dos 2 está acessando, ou seja, eu preciso de uma função que caputre o dominio pelo qual ele está sendo acessado.
resumindo, se o cara entrar no site pelo www.imasters.com.br eu quero que a função capture o texto "www.imasters.com.br", mas se o cara entrar pelo www.google.com.br eu quero que ela caputre o "www.google.com.br"
ou seja, seria uma função que leria o que está escrito na barra de endereços, ou então que verificaria em qual dominio e sub-dominio(s) o site está hospedado.
Essa função existe?
se alguem poder me ajudar ficarei verdadeiramente grato, pois estou precisando muito disso.
Carregando comentários...