Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

s0n3k4

Para fazer uma calculadora

Recommended Posts

Preciso de ajuda para fazer uma calculadora em VB 2005 num sei nada de programação unica coisa que consegui fazer até agora foi o form com o layout e seus componentes...só num sei por onde começar no código"!vou tentar explicar o que quero fazer:é uma calculadora para um jogo chamdo pangya! ja fiz ela em excel mas queria transformar isso em .exe e queria saber como faço isso..no excel usei os formularios como menudropdow chekbox etc...os objetos simples....tipo nela vai ter 4 campos te texto para q a pessoa especifique o dados um menudrop dow com opções q a cada opção escolhida terá uma variavel diferente!e queria saber como associas esses objetos para poder calcular! isso é só o principio de onde quero começar ....se algume mi dizer por onde começo ficarei grato! (lembrando q nun sei programar quase nada!) alguem mi ajuda por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza deve ser possivel sim ..... o ideal seria voce colocar no forum de VS.Net ........ acho que la vai fica mais facil para alguem responder ... mas em todo caso ... naum custa nada deixar aki msm .....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.