rickab7 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 E ai galera...Quero saber se alguem sabe como faço para armazenar fotos, sei que o tipo da coluna tem quer ser do tipo BLOB, mais como faço para armazenar...Ouvi dizer q tenho que converter para Hexadecimal para o banco poder armazenar, o banco não cuida disso??E também, depois de armazenado, como faço para buscar no banco e trazer para a minha aplicação em Java. Sei que vou ter q armazenar num JLabel para poder mostrar na tela. + como faço isso....Valeu galera, ateh + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 Acho mais fácil você ver num fórum de Java, em delphi por exemplo existem Classes (compomentes) que fazem isto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rickab7 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2006 + ninguem sabe como armazenar e depois como trazer do banco?????.Estou precisando pra fazer alguns teste no banco de dados pra ver o tanto q o oracle alguenta....Por favor, se alguem puder me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RogerioRock 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2006 + ninguem sabe como armazenar e depois como trazer do banco?????.Estou precisando pra fazer alguns teste no banco de dados pra ver o tanto q o oracle alguenta....Por favor, se alguem puder me ajudarBem amigo eu não sou programador de Java, mas em geral, em todas as linguagens que ja vi, você teria que converter a sua imagem para um stream binario e cravala no banco, e assim com dot.net, delphi, vb6 e mais algumas outras ate antigas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites