problema de som no windows
aí galera, é o seguinte, eu akbei de formatar minha maquina, minha placa mae é uma ASUS P4S800, eu usei o CD da placa-mãe e instalei o drive de som, mas quando eu reinicio a maquina, o som não funciona... na tela de dispositivos do windows, ele diz que não foi possivel iniciar o dispositivo (erro 10), ai eu formatei a maquina de novo... ai eu instalei pelo programa de instalacao dessa vez (antes eu tinha instalado pelo windows mesmo, indo la em dispositivos), ai ele pediu pra reiniciar, e quando ele estava finalizando, ele até fez a aquele somzinho do windows na hora de fechar. ai beleza, mas quando eu reiniciei, novamente, erro 10... ai eu fiz um teste, tirei 1 das minhas memorias e troquei a outra de lugar (uso 2 memorias de 512), ai incrivelmente ele funcionou o som d novo quando eu reiniciei, ai eu coloquei o outro pente de memoria, reiniciei e o som continuou pegando! ai eu comecei a instalar as outras coisas (driver de video e etc...), ai eu reinicei d novo (devido a drives de video), e d novo a frescura... o som voltou a parar de funcionar com o maldito erro 10... tentei mexer nas memorias de novo, mas nada resolveu... o som não voltou de jeito nenhum... pra testar se o problema é na placa de som, eu iniciei o sistema pelo Kurumin, e o som pegou perfeitamente.... fiz isso varias vezes com varios ajustes pra testar, e no Kurumin o som SEMPRE pega perfeitamente... alguem me ajuda a resolver esse problema no windows.... já to desesperado aqui... :(
Discussão (2)
Carregando comentários...