Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, já faz um bom tempo q eu mexo com photoshop mas eu tô começando a mexer com vetores aqui agora porque estou querendo criar meu logo.Eu não estou conseguindo juntar dois vetores que já existem.. Por exemplo, tenho um vetor que é uma bola ( O ) e outro que é um retângulo ( - ) e quero que o retângulo se junte numa extremidade da bola vai.. ( O- ) Eu poderia usar uma ferramenta de vetor lá (rectangle, ellipse, pen tool...) para criar um retângulo na bola dexando a camada da bola selecionada e criar o retângulo na extremidade com o "Add to Shape area" selecionado. Mas eu quero é por o outro retângulo da camada de vetor que já existe..O jeito que achei foi selecionar uma camada do vetor, juntar com a seleção da outra ("Ctrl"+"Shift"+"+") e fazer dessa seleção um Work Path. E creio q esse não deve ser o unico jeito de fazer isso.. E um problema fazendo isso é que toda vez que eu seleciono e tranformo em work path eu perco perfeição das arestas, mesmo diminuindo a tolerância, que também é outro problema. Quando se diminui a tolerância, dependendo do desenho, muitos Points são criados. Bom, eu espero ter conseguido explicar, é algo bem de iniciante eu imagino mas é uma duvida que eu gostaria de esclarecer.. Agradeço desde já, inteh!
Carregando comentários...