Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Master_of_Word

Mensagem Subliminar

Recommended Posts

Olá galera, sabe aquelas mensagens que indezem inconscientemente as pessoas a fazerem algo, dizem que usam em cinemas parar induzir pessoas o consumirem mais pipoca, refrigerantes.gostaria de saber se alguêm sabe como usar elas no power point ou outro programa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Nao tem segredo, basta fazer oque deseja e depois jogar p/o mundo ver, sempre terá quem va pegar o seu trabalho e va virar de cabeça p/ baixo, de lado, de frente, de traz so p/ ver se acha algo anormal ai!

Veja, tem CDs, ou melhor discos de vinil que se rodar eles do contrario que tocam normalmente, muda a frase e já descobriram que as frases sao pesadinhas.. você pode dar uma olhadinha, nesse site ai:

http://www.mensagemsubliminar.com.br

Tem tbm este site pessoal, mas faz tempo que nao entro, por isso pode estar fora... nao sei, tente ai:

http://www.geocities.com/edsonkb/

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

tipo adoro msg subliminar...

mas tipo e bem polemico esse post pois nem tudo q você ve pode se chamar de subliminar...

tipo subliminar poderia ser essa imagem aki tambem.

deem uma olhada...

Subliminar

sera q da pra encaixar em subliminar???

Compartilhar este post

Link para o post

Aew, cara.

você está querendo saber das artes ocultas da msg subliminar? (hehehehehe).

Cara, msg subliminar é o seguinte:

A sua definição é qtd de informação por tempo de exposição, ou seja, qto mior o número de informação, menor deve ser o da exposição.

A msg subliminar é uma sacanagem, utilizada para comover e persuadir grandes massas (como Hitler fazia). Só q hoje, quase todo tipo de campanha publicitária se utiliza deste método.

É meio fd dizer com regras q isso ou aquilo é subliminar, pq é uma gama enorme de coisas q faz ela funcionar.

Como a Tygra falou, a pessoa tem q estar pré-disposta a aceitar a msg.

Mas como você vai saber se ela está ou não disposta?

Simples....

Em uma campanha publicitária, a agência define o publico alvo, e é principalmente (não exclusivamente) q serão focadas as msg's.

A técnica---

A "mente" humana tem dois limiares - o da consciência e outro q eu não lembro (hehehe). A msg subliminar atua abaixo do limiar da consciência, ou seja, ela é "vista"mas não é "olhada".

O nosso cérebro tem a capacidade de entender 14 quadros por segundo de animação (ahá...)

Normalmente, é aí q entra a msg subliminar.

Imagina o q pode ser colocado neste "quadrinho".....

Nos anos 50, um cinema fez uma experiência:

Colocou em um quadro de animação a msg "tome alguma coisa (acho q era coca-cola) e outra dizendo como pipoca (acho q era isso tb).

Resultado - Aumento de mais de 70% no consumo de coca-cola e de mais de 40% no consumo de pipoca.

Pq a diferença?

Por causa da pré-disposição das pessoas. Isso vai de pessoa para pessoa.

O design tb pode ser subliminar, sabia?

Por exemplo, qd se utiliza da Psicologia das Cores (estudo de cores, luz e chromia).

você acha q as cores do portal terra são inutilmente escolhidas?

O laranja ativa a circulação, e portanto, faz as pessoas pensarem mais por ter uma maior circulação de sangue no cérebro.

Cara, entre no site mensagem subliminar que o nosso amigo Sitenovo falou. É muito bacana. Só não fala de Psicologia da Cor (se eu n me engano).

Bom, s você quiser mais algum toque sobre isso, poste aew.

Espero ter ajudado.

Fui........... :D

Compartilhar este post

Link para o post

tipo adoro msg subliminar...mas tipo e bem polemico esse post pois nem tudo q você ve pode se chamar de subliminar... tipo subliminar poderia ser essa imagem aki tambem. deem uma olhada...Subliminarsera q da pra encaixar em subliminar???

É....ela n é subliminar.É uma espécie de Ilusão Visual. Mas poderia conter informações muito rápidas ou dispersas, o q o caracterizaria com msg subliminar, pois seriam percebidas pelo inconsciente (visão periférica). :D Eu acho q é isso?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, sabe aquelas mensagens que indezem inconscientemente as pessoas a fazerem algo, dizem que usam em cinemas parar induzir pessoas o consumirem mais pipoca, refrigerantes.gostaria de saber se alguêm sabe como usar elas no power point ou outro programa

você poderia tb usar chromia, design e grafismo como msg subliminar (mas sem sacanear, héin?) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa eh ÓBVIA:Uma garrafa de coca-cola toda SUADA, com um sol brilhando forte no fundo vai me dar sede com certeza. mesmo vista pela televisão.Seria isso subliminar?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa eh ÓBVIA:Uma garrafa de coca-cola toda SUADA, com um sol brilhando forte no fundo vai me dar sede com certeza. mesmo vista pela televisão.Seria isso subliminar?

Com certeza!A partir do momento em q ela te despertar um desejo aparentemente "incomun", ela vai estar atuando no seu cérebro como uma sugestão, daí vem a vontade de beber coca-cola, pelo sugestionamento.É isso aew, paranóia total....

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho complicado essa conversa sobre subliminar pq tipo msg subliminar e na minha opiniao uma informacao entre linhas... tipo eu uso como exemplo o concite racional com o irracional q e o subconciente tipoc você esta em um barco com marolas grande e você diz pra uma pessoa do seu lado... nossa como você esta palido... você esta passando mal??? quer vomitar???obvio q isso vai afetar o subconciente do caboclo. ele vai c sentir mal...e uma pessoa despreparada psicologicamente...agora diga a mesma coisa pra um marinheiro... ele ja esta acostumado...tipo nem tudo o q c ve o criador... tipo uma propagandanem sempre c passa a ideia inicial...tipo jogo de cores em site eu acho q nao tem nada a ver... levo isso como bom gosto veio...logico tirando ideias de sites com informacoes q tem fundo preto ou cores q dificultem a leitura o resto e frescura....e so issoc eu estiver falando besteira me deem um chute na bunda huehueabracos

Compartilhar este post

Link para o post

É.... vai depender muito do nível e da intensidade com q você absorve a msg, mas no geral, é isso mesmo.A maior paranóia, mas é verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu acho tipo, que a gente tipo, deve tipo, parar de falar tanto tipo...hehehe...brincadeiras a parte, deem uma lida no http://www.mensagemsubliminar.com.br, que tira todas as duvidas.

tipo.. julianohussein.. concordo contigo, mas é tipo vicio ta ligado?
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA! É isso aew!

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeeeeww moçada!!!!Ninguém mais vai levantar poeira sobre este assunto?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.