Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shinoob

MySQL 5.0 no Windows 98

Recommended Posts

Instalei o mysql 5 beleza no win98so tem um problema, o win98 num tem servico, como starto o mysql??e tipo, onde eu configuro o usuario e senha pra ele??pq qdo eu instalo no XP ele pede senha do rootagora qdo eu istalo ele no 98 ele num pedealguem ai pode me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá shinoob, Nunca instalei o Mysql 5 no Win98 mas tente executar no diretorio \bin\ o aplicativo mysqld.exee o usuário padrão do Mysql e o root com senha em branco .tente ai qq coisa tamos ai.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw vei funfo direitin

bixo, como você fez?eu nao consegui executar o mysqld.exe...na verdade nem tem esse arquivo na \bin\instalei a versao 5.0.45 no 98 e nao consigo starta mais nem q a pegaa...alguem tem alguma ideia???obrigadoabraço

Compartilhar este post

Link para o post

vlw vei funfo direitin

bixo, como você fez?eu nao consegui executar o mysqld.exe...na verdade nem tem esse arquivo na \bin\instalei a versao 5.0.45 no 98 e nao consigo starta mais nem q a pegaa...alguem tem alguma ideia???obrigadoabraço
Cara eu me ferrei pra caramba com iso também! É que o MySQL não suporta mais o windows 98/ME, só o 2000/XP/Vista. A solução foi instalar uma versão mais antiga. A que funcionou aki comigo foi a 5.0.19. Se alguém tiver alguma outra idéia de como resolver isso me avisa tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom diagostaria de um ajuda super urgente, tipo criei um sistema em delphi com mysql em rede, e ate hoje nao tive problemas, porem apareceu um, que é o seguinte. instalei o sistema como sempre em rede, porem mudei uma coisa, no servidor coloquei windows xp e no cliente desta vez coloquei o windows 98, ai que deu problema, pois o drive odbc do mysql que instalei no widnows 98, ate que o programa conectou normal, porem o sistema so consegue ler e editar, nao consegue excluir nem gravar!! ai que veio a duvida, será o drive do mysql pro windows 98,?? pois isto so acontece com o windows 98 com o xp funciona normalmente tanto no servidor quanto no cliente..se alguem puder me ajudar ficarei grato

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

O MySQL community é para ser instalado hoje em dia em sistemas operacionais windows baseados na tecnolgia NT, sendo assim, no WIN98 não vai dar certo, pois este sistema não é baseado naquela tecnologia.

Abraço!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.