shinoob 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2006 Instalei o mysql 5 beleza no win98so tem um problema, o win98 num tem servico, como starto o mysql??e tipo, onde eu configuro o usuario e senha pra ele??pq qdo eu instalo no XP ele pede senha do rootagora qdo eu istalo ele no 98 ele num pedealguem ai pode me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lcs_sp 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2006 Olá shinoob, Nunca instalei o Mysql 5 no Win98 mas tente executar no diretorio \bin\ o aplicativo mysqld.exee o usuário padrão do Mysql e o root com senha em branco .tente ai qq coisa tamos ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shinoob 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 vlw vei funfo direitin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
teste 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 vlw vei funfo direitinbixo, como você fez?eu nao consegui executar o mysqld.exe...na verdade nem tem esse arquivo na \bin\instalei a versao 5.0.45 no 98 e nao consigo starta mais nem q a pegaa...alguem tem alguma ideia???obrigadoabraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sinister 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 vlw vei funfo direitinbixo, como você fez?eu nao consegui executar o mysqld.exe...na verdade nem tem esse arquivo na \bin\instalei a versao 5.0.45 no 98 e nao consigo starta mais nem q a pegaa...alguem tem alguma ideia???obrigadoabraçoCara eu me ferrei pra caramba com iso também! É que o MySQL não suporta mais o windows 98/ME, só o 2000/XP/Vista. A solução foi instalar uma versão mais antiga. A que funcionou aki comigo foi a 5.0.19. Se alguém tiver alguma outra idéia de como resolver isso me avisa tb! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
velt 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2007 Bom diagostaria de um ajuda super urgente, tipo criei um sistema em delphi com mysql em rede, e ate hoje nao tive problemas, porem apareceu um, que é o seguinte. instalei o sistema como sempre em rede, porem mudei uma coisa, no servidor coloquei windows xp e no cliente desta vez coloquei o windows 98, ai que deu problema, pois o drive odbc do mysql que instalei no widnows 98, ate que o programa conectou normal, porem o sistema so consegue ler e editar, nao consegue excluir nem gravar!! ai que veio a duvida, será o drive do mysql pro windows 98,?? pois isto so acontece com o windows 98 com o xp funciona normalmente tanto no servidor quanto no cliente..se alguem puder me ajudar ficarei grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 16, 2007 velt, esse problema parece ser referente às permissões do usuario Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Bianchi 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2007 Pessoal, O MySQL community é para ser instalado hoje em dia em sistemas operacionais windows baseados na tecnolgia NT, sendo assim, no WIN98 não vai dar certo, pois este sistema não é baseado naquela tecnologia. Abraço!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites