Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipedeath

artezinha freestyle

Recommended Posts

Gostei muito da parte do fundo (lado direito), ficou bem legal...Acho q a imagem em um todo ficaria melhor se você fizesse ajuste de cor nela inteira... Acho q a cor não combinou muito nesse caso...Quanto aos cabos, se a intenção é que eles "entrem" na pele, precisa trabalhar um pouquinho mais nisso.Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que os cabos ficaram diferent nao sei se é o ton ou o brilho parece que ele ta na frente da imagem saca........parencendo montagem mesmo acho qeu se diminui o brilho escurece só um pokito vai parece mais real !!! sei la.....mias ficou muito bom !!

só nao entendi uma coisa....akeles simbola na parte inferior-direita uahuha hque isso ZODIACO, ASTROLOGIA, MAE DINAH yaygaygayg !!!!!!!! :lol: ,

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NO COMMENTS []'s</span>

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera... Desculpem-me pelas entradas dos cabos, fiquei devendo mesmo, mas ja era umas 3 da manha e eu precisava dormir pq tinha que trabalhar domingo!vou refazer algumas coisas e depois mostro pra vcs como ficou.nyan: ficou fera né... o fundo eu fiz com a pagina de um livro velho e desgastada, inverti as cores e fui brincando com as shapes do photoshop mesmo (ovelay e dropshadow com dissolve).Illusion: os cabos eu desenhei com a pen tool e mandei um stroke com o pincel tamanho 3 eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.