Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ae pessoal,
Bom... tô fazendo um mural de recados em ASP... já tá todo pronto... soh que eu queria colocar um preview tb...
A lógica do sisteminha é a seguinte...
Tem um form que o usuário escreve uma mensagem e posta...
se o usuário clicar no botão POSTAR... ae os dados são enviados para um página que registrar os dados num banco de dados... se o usuário clicar no botão VISUALIZAR... ae abre um pop-up que contem uma página que vai receber os valores do form pra uma pre-visualização da mensagem...
dae eu fiz o seguinte...
SCRIPT
<script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--function AcaoButao(acao) { var form = document.getElementById("frmMural"); if (acao == 'preview') { form.action = window.open('visualizar.asp', 'preview', '...'); } else { form.action = 'postar.asp'; }}// --></script>FORMULÁRIO
<form name="frmMural" id="frmMural" method="POST">BOTÃO PREVIEW
<input type="button" value="Visualizar" name="botVisualizar" onClick="java script:AcaoButao('preview');">BOTÃO POSTAR
<input type="submit" value="Publicar" name="botPublicar" onClick="java script:AcaoButao('');">Bom... dessa maneira aqui que eu fiz, tah acontecendo que...
O Botão Postar tá funcionando beleza... só que o Botão Preview, tá até abrindo o pop-up com a página 'visualizar.asp', só que não está enviando os valores do form...
Tá dando a maior dor de cabeça isso... já tentei de tudo... e o pior é que javascript naum é a minha praia... :(
Se puderem ajudar ae, eu agradeço muito...
vlw
Carregando comentários...