Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lordjulio

como posso fazer?

Recommended Posts

Olá Pessoal!Estou fazendo uma aplicação para ser rodada em JSP, e nela existe uma tabela com Width=100% e Height=100% e dentro desta tabela, existe um iframe com Width=100% e Height=100% também. Este Iframe é realmente necessário. Dai quando mando executar a aplicação, ele não exibe os iframes. Minha dúvida é como posso proceder para que os iframes exibam corretamente, já que eles precisam aparecer com estas dimensões pois a aplicação é totalmente estilizavel.Abraços!Lord Julio :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No html puro os iframes não funcionam com tamanho em porcentagem:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=192193 :blink:

Olá Pessoal!Estou fazendo uma aplicação para ser rodada em JSP, e nela existe uma tabela com Width=100% e Height=100% e dentro desta tabela, existe um iframe com Width=100% e Height=100% também. Este Iframe é realmente necessário. Dai quando mando executar a aplicação, ele não exibe os iframes. Minha dúvida é como posso proceder para que os iframes exibam corretamente, já que eles precisam aparecer com estas dimensões pois a aplicação é totalmente estilizavel.Abraços!Lord Julio :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.