Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou configurando minha máquina para estudar php em casa, instalei tudo direitinho, tá tudo rodando redondinho, php, MySQL, phpMyAdmin.
To tendo o seguinte problema: tenho um sistema de login com "Sessions", digito o login e a senha, ele acessa o banco de dados normalmente, faz a consulta, confere se o login e a senha estão corretos e inicializa a session, + depois disso o sistema dá o seguinte erro:
********************************************************************************
Notice: Use of undefined constant id - assumed 'id' in c:\inetpub\wwwroot\imagem2006\php\area2\autentica.php on line 31
Notice: Use of undefined constant nome - assumed 'nome' in c:\inetpub\wwwroot\imagem2006\php\area2\autentica.php on line 32
********************************************************************************
No meu arquivo "autentica.php", nas linha 31 e 32 eu tenho o seguinte:
30 //GRAVA AS VARIÁVEIS NA SESSÃO31 $_SESSION[id] = $id;32 $_SESSION[nome] = $nome;
Ou seja, ele não grava as variáveia na session. Como posso resolver esse problema?
Carregando comentários...