Servidor Dell Power edge 1400SC parou de dar boot
Pessoal,estou com um servidor dell power edge 1400sc, com um processador apenas. Consigo ligar a máquina, mas ela não "acorda". O que ocorreu foi assim:- sempre que ligava o pc, mostrava um erro "alert! cover was previsouly removed", mas passava com f1.- formatei, reinstalei o windows 2003 enterprise. instalei dominio, dns e todo o resto que ela merecia. - procurei na net sobre o problema de alerta no boot. achei a dica de entrar na bios e mudar o chassis intrusions de enable para enable-silent. fiz... reiniciei o pc e tudo funcionou normal.- precisei desligar o pc, para pegar na minha máquina doméstica o sql server 2000. quando religuei o servidor, este ligou, energizando todos os componetes, desde placa-mãe, hds, cd-rom e collers. na placa-mãe, esta ligando o led indicador de entrada de energia, logo abaixo do soquete de força. as memórias, processador e chipsets estão aquecendo, contudo, o cara não dá mais boot. os leds frontais não ligam. o led de "power use", existente na parte inferior da placa também não liga.testei as memórias, parecem legais. removi todos os componetes, deixando apenas a placa-mãe, processador e memorias, mas sem sucesso.Alguem sabe o porque deste problema? foi uma coisa mágica no meu entender, mas preciso reverter a situação atual... agradeço a força desde já.Gustavo
Discussão (2)
Carregando comentários...