Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

28º Desafio de Fotografia

Recommended Posts

Tema: MÃOS (Fotos de mão (s))

Lembro que o tema do próximo desafio (29º) será escolhido pelo vencedor deste, de acordo com as nossas regras.

Prazo para entrega das fotos: Até dia 23 de Setembro, às 15h

Não é necessário moldura.

O tamanho da foto deverá ter um padrão, para melhor visualização.

-> 800x600 ou 640x480

Qualquer dúvida ou sugestão, é só falar.

::REGRAS::

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=175675

Pontuação:

1º Colocado: 10 Pontos

2º Colocado: 6 pontos

3º Colocado: 2 Pontos

Mais informações em:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180293

---

Ajudem a divulgar esse desafio! Qualquer um que tenha uma câmera pode participar, digital ou de filme, tanto faz! O importante é termos vários participantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mãos?????Caramba... A criatividade tá bem elevada, hein...Mas vamos lá...Espero que dessa vez tenhamos muitos participantes, afinal, há mãos em qualquer lugar, né??? hahahaha...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mãossssssssss!!!!!!!! HUUUUUéeeeeeeeee!!! coff!!! coff!!! não gostei do tema, mas desafio é desafio então vamos lá né, na verdade o que me irrita por aqui é a demora como as coisas acontecem, chega até desanimar!!! massssssss....Vamos lá galera vamo botar pra quebrar neste desafio, quero ver todo mundo participando!!! e vamo q vamo GaleraImasters!!! vamo mostrar talento e criatividade com as lentes!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

estamos melhorando... acho que esse desafio já vai ser bem mais rápido.... agora é só arranjar mais participantes.. para a coisa ficar mais animada..

Espero mesmo porque quando temos bastante participantes os resultados levam mais de 5 dias pra sair!!! ai o povo desanima e pra voltar aff!!! espero mesmo q melhore!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

o Rafael Correa passou uma tabelinha aqui... vam os dar uma olhada para ver se da para aplicar certinho.. daí vai ser moleza...o resultado sai na hora.... prometo!!!!e realmente.. quando demora para sair o resultado é um saco mesmo.... desanima pra caramba..mas vamos lá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Carmolin, na boa, das vezes que calculei as médias não demorei mais que 10 minutos... então, acho que ter ou não ter tabela não fará a diferença e sim o tempo em que os dados serão divulgados, o desafio fechado e outro novo aberto.

Sugiro, por exemplo, que após o fechamento de um desafio se o vencedor não divulgar em um prazo de dois dias o tema possa ser sugerido por um dos moderadores ou pelo segundo lugar.

Bom, aí vai a minha foto:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... pois é acho que seria bom todos explicarem algo sobre as fotos.São as minhas mãos e de meu filho, Victor. Tentei tirar algumas enquanto ele estava acordado, mas meio foi difícil.Daí quando ele dormiu foi mais fácil. Eu tinha uma parecida com esta de quando ele era recém-nascido, mas não encontrei. Estava melhor porque as mãos dele eram ainda menores.Mas taí, tá valendo !Postem aí povo !

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... pois é acho que seria bom todos explicarem algo sobre as fotos.São as minhas mãos e de meu filho, Victor. Tentei tirar algumas enquanto ele estava acordado, mas meio foi difícil.Daí quando ele dormiu foi mais fácil. Eu tinha uma parecida com esta de quando ele era recém-nascido, mas não encontrei. Estava melhor porque as mãos dele eram ainda menores.Mas taí, tá valendo !Postem aí povo !

Putzzzzzzzz http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Q foto magestosa, p**** ta um charme velho!!! ainda não tinha me empolgado com nenhuma foto essa semana e essa me chamou a atênção e pro ringue no desafio Imasters!!! parabéns você fez um sublime registro de um belo momento afetivo, PB aliado a um bom enquadramento, sem falar no desfoque... ta um charme tu ta de parabéns moço!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ainda essa semana posto minha singela contribuição!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o tópico tá mesmo esfriando?Vamos lá pessoal, vamos colocar nossas máquinas para trabalhar!!!!!O tema parece ser dificil, mas é muito fácil, vamos tirar fotos dentro de casa mesmo, com coisas do dia-a-dia...Só vou conseguir postar no final de semana pois só verei minha máquina na sexta à noite...AbraçosRafael

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Vai aí minha primeira participação. Não tá aquelas coisas, mas já é um começo.

Como é minha primeira participação, não sabia onde colocar a foto. Aproveitei o link do rodapé do Carmolin e coloquei no flickr. Espero que eles não redimensionem a foto. Por favor, se isto acontecer, me avisem que eu coloco a imagem aqui direto.

Foto Desafio

Dados da foto:

Máquina: Canon Powershot A75

Velocidade: 1/15

Abertura: F/4,5

Descrição da foto: Meu filho de 2a 6m com a mão em cima de um abajour

Marcos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.